29.8.03

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
Eu passei!!!
AGORA EU SOU UMA MULHER COM ESTÁGIO!!!
Graças a um amigo, que colocou meu currículo lá, e fui chamada ontem para a entrevista...
Hoje recebi a ligação dizendo que passei e para ir buscar uns papeis pra começar o treinamento...
Vou estagiar na Inter.net... De domingo a sexta (ou seja, só folgo no sábado) de 6 a meio dia...
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Tou super feliz!!!

Não fiquei no estágio... O CIEE não permitiu porque não é a área que estudo, assim estaria tirando a vaga de alguém da área...
Dá para imaginar como estou desde de tarde?
Chorei um mar... Mas agora já tou melhor... Tou com os olhos secos... Morrendo de sono... E só tou blogando isso agora porque estou pegando no computador agora...
Valeu por todos que me deram os parabéns... E que torcem por mim...

Nenhum comentário: