23.8.03

O dia hoje foi meio agitado...
Quando cheguei na FIR, mais cedo para fazer um trabalho, quem estava lá na sala??
A professora (que pediu para fazermos durante a semana e não deixarmos para cima da hora... E quem mais? Diogo...
Aí fiquei conversando com ele... E me divertindo com os zumzumzuns que ouvi a respeito dele ser meu namorado... Pior que os comentários (baixinhos) eram os olhares... e pra completar, duas das minhas colegas de turma já me viram andando com Dio em Porto, e posso ter certeza que elas pensam que ele é realmente algo mais que um amigo... Bando de idiota!
Depois da aula, fomos para a festa de niver de Gi... Foi legal... Tinha muita gente, e muita comida... Afe, vou passar uns 3 dias sem comer...
Cheguei em casa há pouco, vou cuidar de Bela e ir durmir...
Beijos

p.s.: GI!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nenhum comentário: