5.8.03

Volta às aulas

Um dia normal... Se não fosse o fato de: nossa sala ser no outro lado da rua... Nós apelidamos o prédio, carinhosamente, de Carandiru.
É um prédio "extra" que a FIR adquiriu porque o espaço da FIR não cabe mais tanto aluno... Bem, até aí tudo bem... Mas, para ir para a aula você tem que atravessar uma avenida super movimentada, sem segurança e andar um bocado até chegar...
Só pra enfatizar... Na FIR normal ficam: Biblioteca, Xerox, Coordenação e Secretaria... No Carandiru temos apenas salas e uma lanchonete, nem deu tempo de ver se tem banheiro e laboratório de informática... Imaginem se não tiver laboratório... Quando um professor quiser dar uma aula usando computador, lá vai a comitiva do anel para o outro lado da rua...
Detalhe!!!!! Até semestre passado apenas sétimo e oitavo períodos eram no Carandiru... A nossa sala ia ser a sala 40... Mas mudaram de idéia e nos jogaram para lá... Achei isso um abuso... Porque nossa sala foi dada para a turma de Psicologia, que entrou na FIR depois da gente, então eles deveriam ir para o prédio "novo"...
Fora isso, tentamos fazer uma surpresa para Bia (pelo niver dela!)... Levamos torta, refrigerante e Mlady...
Tiramos um monte de fotos... Depois coloco no ar...
Depois da aula fomos para a casa de Bia, onde comemos lasanha e bolo de chocolate com morango (delícia)... Bia disse que tinha feito um creme ae, me ofereceu mas nem me deu! Mas amanhã ela leva um pedaço pra mim... Né Bia?
Cheguei em casa às 23:30h, eu acho...
Agora eu venho de carona com Dori ... ops, Thiago...

***

Bia me deu um porta-retrato lindo!! Vejam!

*****

Fotos no ar!

ouvindo: Não sei dançar - Marina Lima

Nenhum comentário: