9.8.03

Hoje eu acordei as 11h, fui dar banho em Bela, depois lavei o quintal, limpei a bagunça que Bela fez pela casa (pegou um rolo de papel higiênico e fez a festa)...
Coloquei almoço pro meu pai, depois pra mim...
Depois me arrumei e fui pegar minha nota do espanhol no Britanic... Tirei 9,2... Até que não fui tão mal...
Não deu pra falar com Vicky nem com Rico porque eles estavam em aula...
Ontem tive aula de espanhol lá na FIR... Gostei da professora, só não sei se vou conseguir fazer o que ela quer... Mas vou tentar ao máximo...
Essa primeira semana de aula foi light... Como sempre...
Muita conversa, pouco assunto... Em algumas matérias, é claro...
No final das contas já tou começando a gostar do Carandirú... Tem menos gente, menos fumaça, menos zuada... Só é ruim que tudo tem que ser resolvido do outro lado...

Nenhum comentário: