9.8.03

Pra se mijar de rir

A LENDA DO FIAT 147

Eu estava na estrada com o meu 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei a fubica no acostamento e fiquei esperando alguém passar. Apareceu um Porsche boxter bi-turbo, a 170 Km/h.
Vendo-me com problemas, o cara do Porsche dá marcha ré e volta até o FIAT.
Ele se oferece para rebocar a droga do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito se não a carroça desmontava (óbvio). E avisei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais.
Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo, porque para variar um deles estava em curto e não funcionava ). E o cara do Porsche ia puxando a "batedeira" a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio.
Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche: este não deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240km/h... Eu já tava desesperado, piscando farol que nem um louco, e os dois emparelhados... Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240km/h!! Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto:
" - Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando um racha a mais de 240km/h na estrada, e por incrível que pareça, tem um FIAT 147 atrás deles fazendo sinal para ultrapassar!!!!!"

Nenhum comentário: