26.8.03

Fui para a faculdade mais cedo... Uma chuva danada...
Bia não foi para a aula novamente... Hoje porque a mãe dela tá voltando para Petrolina...
Bem...
Tentei estudar, juro que tentei... Mas o sono tava me atrapalhando... quando começava a ler os olhos ficavam pesados e o sono vinha, como estão agora...
Na primeira aula do dia eu quase apaguei... Fechei os olhos por alguns minutos...
Depois do intervalo eu até que acordei um pouco... Também porque o professor não deu aula exatamente... Ele abriu um debate, aí agitou um pouco mais...
Quando terminou a aula mais chuva... Fui para o outro lado da rua pra pegar Thiago (que tá super gripado e tava sem guarda-chuva), chega tomei um susto quando o vi... Ele estava simplesmente tremendo! Terrível! Ele veio tremendo o caminho inteiro!! Mesmo usando meu casaco (que é super quente)... Eu olhei se ele tava com febre, mas não tava... Fiquei preocupada com ela, mas ainda agora falei com a mãe dele e ela disse que ele já tá melhor...
Amanhã é o aniversário de Maria Clara... Vou lá no hospital dar um beijo nela...
A mãe dela ta hospitalizada... Foi internada com uma infecção que está muito grande... E ela tá com diverticulite (deslocamento de algum órgão) na uretra... Tem que controlar a infecção primeiro para poder operar... E Clara tá lá no hospital Esperança com a mãe 24h por dia...
Bem, vou durmir porque meu dia não foi dos melhores, estou morrendo de sono e amanhã vai ser outro dia cheio...

Nenhum comentário: