5.8.03

O Beijo


Olhar-te nos olhos, ver no fundo deles que queres que te beije assim como quero te beijar.
Tocar teu rosto, sentir o calor de tua pele. Passear com minha mão por todo o seu rosto, delicadamente, decorar teus detalhes sensorialmente.
Encostar meu rosto em teu rosto, roçar minha face na sua. Sentir o toque suave de tuas mãos fortes que deslizam em minhas costas até chegarem a minha cintura.
Apoiar minha mão em teu pescoço. Percorrer o contorno de teu maxilar com o meu nariz, sentir a tua pele macia em todos os sentidos.
Dar pequenos beijos próximos a tua orelha, beijar-te na bochecha, na testa, descer pelo nariz. Olhar teus olhos castanhos. Beijar teu pescoço. Sentir teus pêlos arrepiar.
Passar suavemente minha língua no teu pescoço e subir ate seu queixo. Acariciar teu lábio inferior com meu polegar, ver tua boca entreabrir ansiando pelo beijo tanto quanto eu. Percorrer teu lábio superior com meu indicador, ver sua língua pronta para tocar a minha.
Deslizar suavemente meus lábios nos seus, sentir tua respiração quente em meu lábio superior, passar delicadamente minha língua em teus lábios. Sentir tua língua encostar na minha, sentir o calor de tua boca, nossa línguas se entrelaçarem, fazendo carinho um no outro.
Morder de leve teu lábio superior, enquanto mordes o meu inferior. Percorrer teu pescoço com minha mão e sentir a tua apertas minha cintura.
E ao separar por um momento, ver que queres mais, e mais, e que anseias pelos próximos beijos que daremos até quando Deus quiser.

Suzana Ferreira
08/09/2001

Nenhum comentário: